SUPER ABRIL! Camisetas R$ 19,95 🔥

Prazos e Envios

As entregas da CZ10 são feitas através da transportadora Jadlog para todo o território
brasileiro. Para garantir que você receba sua encomenda de forma segura e
rápida, siga as informações abaixo:

Etiqueta de Envio e Código de Rastreio: Após separar os itens do seu
pedido e colar a etiqueta de envio no pacote, enviaremos para o seu e-
mail o código de rastreio. Utilize esse código para acompanhar sua
encomenda até que ela seja entregue no endereço cadastrado por você.

Tempo de Processamento: Entre a confirmação de pagamento e o
envio do código de rastreio, o prazo de processamento pode levar até 15
dias. Esse período está sujeito à demanda do setor de expedição, mas
geralmente realizamos o envio antes desse prazo.

Dias Úteis e Feriados: Vale lembrar que o prazo de entrega é contado
em dias úteis, excluindo sábados, domingos e feriados. Certifique-se de
levar isso em consideração ao calcular o tempo estimado de entrega.

Modalidades de Envio: Oferecemos duas modalidades de envio:
.Com e Package. Para verificar o prazo de envio e o valor do frete, insira
seu CEP no campo "entrega" no carrinho de compras, após adicionar
todos os itens desejados.

Regras e Condições para Frete Grátis: Consulte as regras e
condições específicas para ganhar frete grátis. Essas informações
podem variar de acordo com promoções, valores do pedido ou regiões
de entrega. Fique atento(a) aos critérios estabelecidos para usufruir
desse benefício.

Responsabilidade do Cliente: Após o envio do código de rastreio, é
responsabilidade do cliente acompanhar e monitorar a encomenda.
Caso ocorra algum imprevisto ou atraso, agiremos prontamente para
solucionar a situação. Estamos comprometidos em ajudar você em
todas as etapas, desde antes até depois da sua compra.

Caso tenha alguma dúvida adicional ou precise de suporte, nossa equipe de
atendimento ao cliente está à disposição para ajudá-lo(a). Agradecemos por
escolher a CZ10 e desejamos uma excelente experiência de compra!