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Trocas e Devoluções

Qual o Prazo para Solicitar a Troca do Produto?
Ahaaa!!! Pelo direito do Consumidor você tem 7dias. Maaasss nósss, te damos DEZ dias corridos.

Isso mesmo! Até 10 dias depois da data de recebimento. 

Lembrando que – cases e placas as trocas são apenas por defeito de fabricação. 

Como Solicito a Troca?
Fácil, simples e rápido.

Siga aquele chinesinho... Digo! Siga os passos abaixo:

1. - Entre em Fale Conosco, preencha os dados e selecione o assunto com o tipo de troca.

2. - Na mensagem informe o motivo da troca. 

3. - Você receberá um ticket de atendimento, guarde esse número com você.

4. - Recebendo o seu email com o ticket, nosso atendimento responderá com os procedimentos de troca e Instruções de envio pelos os Correios. 

E aí é só aguardar! Lembrando que cada caso tem sua especificidade para troca. Por isso, pedimos que aguarde nossas instruções com os trâmites.

Quais as Condições para a Troca?
As condições são tranquilas e favoráveis!

Os produtos para serem trocados devem estar nas mesmas condições de recebimento. Ou seja - Sem sinais de uso ou lavagem e em embalagem fechada. 

Todo produto devolvido passa por análise. Na análise, se identificado qualquer divergência, violação do produto como - sinais de uso, lavagem, odores ou outras imperfeições. O pedido será devolvido ao remetente. Acarretando no cancelamento da troca.

O cupom referente a troca será ativado após análise do produto enviado. 

Meu Pedido Ainda não foi Enviado. Posso Solicitar a Troca?
Não há essa possibilidade após a finalização do pedido.
Isso acontece pois os pedidos assim que confirmam o pagamento passam para o status em PREPARAÇÃO que é o primeiro passo da confecção e produção.

Todos os status dos pedidos estão visíveis em seu painel de pedidos e são enviados para o email de cadastro. 

Por Quais Motivos Posso Solicitar a Troca da Camiseta ou do Moletom?
Você pode solicitar a troca por defeito de fabricação e qualquer outro motivo. As trocas são feitas pelos os mesmos produtos.

Exemplo:

Camiseta por camiseta
Moletom por moletom. 

Lembrando que o produto passará por uma análise antes da autorização de troca.

Comprei uma Placa ou Case para Celular. Posso Trocar por outro Modelo ou Estampa?
Sim, desde que:

  • O pedido não esteja com o status “em produção”.
  • Caso a case ou a placa apresentem algum defeito de fabricação. (neste caso o produto passará por análise). 

Se eu Pedir para Trocar, eu Pago o Frete?
Fique tranquilo! 

A primeira troca é por nossa conta. Você não precisa se preocupar com nada. Apenas nos envie o produto nas mesmas condições que ele foi recebido. Conforme informado nas condições para troca. A partir da segunda troca você fica responsável pelo pagamento do frete de envio e frete de reenvio. 

O Tamanho da Camiseta e/ou Moletom não Serviu, Quero Trocar! O Que eu Faço?
É só entrar em contato com a gente pelo fale conosco, preencha todos os dados e selecione o assunto: "Troca por Tamanho".
Assim que formos avisados da troca enviaremos uma autorização de “Postagem dos Correios”.

Esse código permite uma postagem grátis para o nosso QG. Essa postagem pode ser feita de qualquer agência dos Correios no Brasil. 

Meu Produto veio com Defeito o que eu Faço?
Senta e Chora! Hahaha Brincadeirinha... 

É só entrar em contato com a gente pelo Fale conosco, preencha todos os dados e selecione no assunto: "Troca por Defeito".
Anexe as fotos do defeito e explique o que está acontecendo. Iremos fazer uma análise do que foi informado e respondemos o seu ticket por email.

Já Aguardei e os Produtos já Chegaram na CZ10, o que Eu Tenho que Fazer?
Ligue a TV na sua série ou desenho favorito e RELAXE! 

Vamos verificar as condições do produto, se estão nas mesmas condições que foram enviados e conforme as condições para troca.
Em seguida, conferiremos os produtos com o formulário de troca. Estando tudo ok, um novo pedido é gerado e você recebe tudo por email.

Esse novo pedido será produzido (será contado novamente o prazo de produção) e reenviado aos Correios. Todas as mudanças de status, você receberá por email.

Ganhei um Brinde da Loja, Posso Trocar?
Sim! Desde que não tenha sido enviado aos Correios.

Quero Devolver o Pedido, não era o Que Esperava! O que Eu Faço?
Poxa! Sério mesmo...? Que triste! Mas tudo bem. Garantimos seu direito de consumidor.
Então a CZ10 se responsabiliza em devolver todo seu dinheiro.

Entre em contato pelo email -  cz10@cz10.com.br
Com o assunto - "Devolução - Pedido XXXX". No email precisa constar:

  • Seu nome completo
  • Numero de pedido
  • E o motivo da devolução.

Você pode também fazer isso entrando aqui no FALE CONOSCO.

Assim, podemos melhorar! Melhorar para que? Para que você e outros amigos tenham uma melhor experiência.
Após recebermos seu email entramos em contato com as informações.
O prazo para avisar sobre a devolução são de SETE dias corridos após a entrega dos Correios. 

O processo de reembolso será em Conta corrente no caso de boleto e fatura no caso de cartão de crédito.