0 Meu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!

Prazos e Envios

 

Quem faz a Entrega do Meu Pedido?
Quem faz a entrega do seu pedido são os Correios.

Como vou Saber que o Produto Chegará à minha Casa?
Pode ficar tranquilo!

Todos os nossos pedidos são enviados pelos Correios.
Assim fica fácil...
Você vai receber um código de rastreio. Com isso em mãos você pode espionar seu pedido, sabendo onde ele está á qualquer hora e em qualquer local! 

O Dia que Confirmar o Pedido é Considerado um Dia Útil?
O dia da confirmação do pedido só será considerado dia útil se a confirmação acontecer antes das 9h da manhã.

Assim que seu pedido mudar para o status ”Em produção”. Começa -se á contar os dias.

Meu Pedido foi Confirmado. Quando Será Postado nos Correios? E quanto tempo leva para o pedido chegar?
Rapidinho...

Ele será postado um dia útil após a mudança de status para: ENVIADO. Isso quer dizer que ele já saiu do nosso QG e já está em posse dos Correios.
Nós te avisaremos por email! 

O tempo que seu pedido leva para chegar, depende do modo de envio que você escolheu quando finalizou a compra e do período de produção.
O período de produção é de 10 á 20 dias úteis, pois somos – on demand. Ou seja, confecção e produção sob demanda.

O Dia que Confirmar o Pedido é Considerado um Dia Útil?
O dia da confirmação do pedido só será considerado dia útil se a confirmação acontecer antes das 9h da manhã.

Assim que seu pedido mudar para o status ”Em produção”. Começa -se á contar os dias.

Quais São os Tipos de Envio que Posso Escolher e Qual o Prazo?

PAC e SEDEX 

PAC:
Centro/Sul/Sudeste de 3 a 10 dias úteis.
Norte/Nordeste de 6 a 20 dias úteis.

SEDEX:
De 2 a 4 dias úteis para todo o Brasil.

E caso você more na cidade de São Paulo e nos municípios considerados da Grande São Paulo, seu pedido será enviado somente por SEDEX.  Isso se aplica apenas para estes casos.
Há exceções ao período para alguns casos. Na duvida, entre em contato. 

Como Faço para Saber o Valor do Frete para Minha Cidade?
Depois de adicionar todos seus produtos no carrinho de compras, é só clicar em simular frete. Facinho né?


O que é Preciso para Ter FRETE GRÁTIS?
É só você achar as Esferas do Dragão! Hahahahaha

Essa promoção é rotativa, fica especificada no banner da loja quando acontece e se a condição é válida para todo o Brasil.
Portanto fique de olho ou se inscreva para receber nosso newsletter. 

Como Vou Acompanhar meu Pedido para Saber se Ele está Chegando?
Depois de postado, seu pedido é atualizado para o status enviado, isso quer dizer que você já recebeu seu código de rastreio.

Então é só entrar no site dos correios - www.correios.com.br

Coloque o código no campo:
"Rastreamento de Objetos".

Você será redirecionado para a página de informações e lá, saberá exatamente onde se encontra o seu pedido.

A CZ10 que Rastreia o Meu Pedido?
Não. Quem acompanha o código de rastreio é você.
Pois você tem a força e acreditamos em você! E caso aconteça alguma eventualidade nos comunique pelo email cz10@cz10.com.br

Você pode também fazer isso entrando aqui no FALE CONOSCO.

Meu Pedido Está com o Endereço Incorreto, não Recebi. O que eu faço?
Caso seu endereço esteja incorreto e o seu pedido retorne ao nosso QG com essa justificativa e for confirmado que foi por falha no momento do cadastro, entraremos em contato para que seja reenviado mediante pagamento do frete para o novo envio. 

Infelizmente não conseguimos verificar todos os endereços cadastrados em nossa base. Por isso, no momento do cadastro, deve se atentar ao preenchimento das informações.

Os Correios não Entregaram meu Pedido e Agora no Rastreio Consta o Status "Aguardando retirada”, o Que Fazer?
Nesses casos, é uma regra dos Correios. Caso aconteça com seu pedido, você deve comparecer no endereço dos Correios que esta no seu código de rastreio.

Leve com você, RG e Numero de Rastreio para retirar o produto. 
Geralmente o pedido fica em torno de 5 a 10 dias aguardando retirada. Caso não se apresente para retirar o pedido, ele voltará ao nosso QG e para um novo envio você pagará um novo frete.

Meu Pedido esta Com o Status "Devolvido ao Remetente" o Que eu Devo Fazer?
Entre em contato com a gente para que possamos fazer o reenvio. 

Isso acontece quando os Correios não consegue chegar até o seu endereço.  

E pode ficar de boa! O seu pedido ficará guardado no nosso QG, no departamento:

“esperando pela mamãe e pelo papai”. E seu pedido não estará sozinho... Não! Ele terá outros amiguinhos devolvidos. Assim, ele jamais se sentirá perdido e sem vontade de cantar uma linda canção.
Mas caso você o abandone por 3 meses, daremos baixa e ele poderá divertir outra família. Para um possível reenvio, será necessário um novo pedido respeitando todos os prazos de entrega novamente. 

Meu Pedido Consta como Entregue, Mas não Recebi. E agora?
Opaaa! Alguém pode ter mexido na sua gaveta com a melhor das intenções.

Verifique se outra pessoa recebeu por você: como um vizinho, um parente ou um funcionário. Caso não consiga localizar o pedido, entre em contato com a gente. Nós iremos tomar as providências junto aos Correios.

E se meu Pedido não Chegar?
Eitaaa que azar cara! Mas casos de extravio são raros. Porém, entretanto, contudo, todavia, no, maasss...

Se mesmo assim acontecer, a CZ10 envia um novo pedido sem custo algum para você.

Vocês Fazem Entregas Internacionais?
Ainda não. Mas detectamos que o mundo precisa de nós! Aguarde novas informações...