0 Meu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!

Política de Troca e Devolução

O tamanho da minha camiseta e/ou moletom não serviu, quero trocar! O que eu faço?
É super simples fazer a troca do produto.
Vc tem até 10 (dez) dias corridos depois da data de recebimento do pedido para solicitar a troca do produto, garantindo assim seus direitos de consumidor.
Assim que vc entrar em contato conosco, iremos gerar uma autorização de postagem dos Correios que te dará direito a fazer uma postagem grátis de envio para nós em qualquer agência do Brasil.
Agora é só seguir os passos:

1º - Entre em nosso Fale Conosco
2º - Você
 deverá preencher os dados e selecionar o assunto: "SAC - Troca por Tamanho/COR
3º - Na mensagem nos informe o motivo da sua troca
4º - Você irá receber um #ticket de atendimento por email, guarde esse número com você.
5º - Nosso atendimento receberá o seu email e responderá seu #ticket com os procedimentos de troca, um formulário de troca e a autorização de postagem.
6º - Embale os produtos que você irá trocar todos juntos em uma mesma embalagem e preencha o formulário de troca enviado e coloque junto com os produtos.
7º - Vá até uma agência dos Correios com a autorização de postagem e a troca.
8º - Monitore o código de rastreio até o recebimento na CZ10 pois qualquer eventualidade precisamos que você nos avise pelo seu #ticket de atendimento

E agora é só aguardar.

Já aguardei e os produtos já chegaram na CZ10, o que eu tenho que fazer?
Depois que os Correios entregam sua troca para nós, damos entrada no seus produtos e iremos verificar se nenhum produto apresenta mal uso.
Iremos conferir os produtos com o formulário de troca. Se tudo estiver ok, nós iremos gerar um novo pedido e você receberá esse novo pedido por email.
Depois é só aguardar o pedido ser produzido e reenviado.
Todas as mudanças de status do pedido você receberá por email.

Comprei uma case p/ celular. Eu posso trocar por outro modelo?
Não, a CZ10 faz troca de cases apenas se o produto estiver defeituoso.


Meu produto veio com defeito, o que eu faço?
Vc deverá entrar em contato conosco pelo Fale Conosco , preencher todos os dado, selecionar no assunto "SAC - Troca por Defeito", anexar fotos do defeito e explicar na mensagem o que esta ocorrendo.
Após analise, iremos responder o seu #ticket por email.

Ganhei um brinde da loja, eu posso trocar por tamanho?

Não, os brindes da loja não podem ser trocados por tamanho/modelo após recebido. Eles podem ser trocados apenas antes de serem enviados aos Correios.

Quero devolver meu pedido, não era o que esperava! O que eu faço?

Garantindo seus direitos de consumidor, a CZ10 se responsabiliza em devolver todo seu dinheiro.
Você deverá entrar em contato conosco pelo email 
cz10@cz10.com.br com o assunto "Devolução - Pedido XXXX".
No email deve constar seu nome completo, numero de pedido e o porque gostaria de devolver os produtos.
Assim saberemos o que vc não gostou e posteriormente iremos corrigir isso!
Depois que vc enviar o email, nossa equipe irá entrar em contato com você te passando maiores informações.
O prazo para avisar a devolução do pedido são de 7 dias após a entrega dos Correios.
O processo de reembolso será em conta corrente no caso de pagamento por boleto ou estornado na fatura no caso de cartão de crédito.


E se ainda tiver qualquer dúvida sobre algo basta nos enviar um email ;)