0 Meu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!

Prazos e Envios

Meu pedido foi confirmado quando será postado nos Correios?
Assim que seu pedido for confirmado, ele entrará em produção. Então comecará o processo de confecção dos produtos escolhidos.
Esse tempo pode variar entre 10 a 30 dias úteis para a produção. (Utilizamos apenas os dias úteis para a produção e montagem de pedidos).
Lembrando que Sábado, Domingo e Feriados não são dias úteis. O dia da confirmação do pedido só será considerado dia util se o pedido confirmar antes das 9:00)
Assim que seu pedido mudar para o status Em Preparação começa a contar os dias de produção.

 
Porque o prazo de confecção é tão extenso?
Pedimos um prazo de confecção grande, pois todos os produtos são feitos sob demanda, só produzimos o que vc comprou.
Então precisamos de um tempo para a confecção dos produtos até a postagem dos Correios.

Quanto tempo leva para o pedido chegar no meu endereço?
Assim que seu pedido for postado você receberá o Código de rastreio em seu e-mail e o status do pedido mudará para ENVIADO.
O tempo que seu pedido irá demorar vai depender do modo de envio que você escolher, temos as seguintes opções de envio: 

PAC
Centro/Sul/Sudeste de 3 a 10 dias úteis. Norte/Nordeste de 6 a 20 dias úteis. (Algumas regiões apresentam exceções, na dúvida, entre em contato).


SEDEX
De 2 a 4 dias uteis para todo o Brasil (Algumas regiões apresentam exceções, na dúvida, entre em contato).

FRETE GRÁTIS*
Caso vc more na cidade de São Paulo, seu pedido será enviado por Sedex.
Para todas as outras regiões do Brasil será enviado por PAC


Como vou acompanhar meu pedido para saber se ele está chegando?
Depois de postado, iremos atualizar seu pedido no próximo dia útil com o código de rastreio fornecido pelos Correios, o status do seu pedido será mudado para Enviado, então você receberá um e-mail com o código de rastreio, entre no site dos Correios www.correios.com.br e insira o código no campo "Rastreamento de Objetos". 
Assim você será redirecionado para a página de informações e saberá exatamente onde se encontra o pedido até chegar em seu endereço.


PS: É dever do cliente acompanhar o código de rastreio do pedido e caso aconteça algum problema, comunicar a CZ10 pelo email cz10@cz10.com.br

Como faço para saber o valor do frete para minha cidade?
Depois de adicionar todas suas camisetas no carrinho de compras, você poderá ver quanto é o frete para o seu endereço no botão simular frete.

O que é preciso para ter FRETE GRÁTIS?
Essa promoção é rotativa. Fica especificado no banner da loja.

A condição é válida para todo o Brasil.


Todos os envios são efetuados através dos Correios. E se meu pedido for extraviado?
Casos de extravio são raros. Porém, se acontecer com seu pedido, a CZ10 envia um novo pedido sem custo algum, e é a CZ10 quem entra em contato e resolve esse problema com os Correios.


Meu pedido está com o endereço incorreto, e não recebi minha encomenda. O que eu faço?
Em casos onde o cliente ao fazer a compra cadastrou o endereço incorreto.
A etiqueta do pedido sai exatamente como o cliente cadastrou o endereço na loja, a CZ10 não tem como verificar cada endereço cadastrado. 
Se o seu pedido retornou ao remetente porque o endereço estava incorreto por culpa de um cadastro incompleto, entraremos em contato com o cliente para que haja o pagamento do frete de um novo envio.


Os Correios não entregaram meu pedido e agora ele esta com o status "Aguardando retirada", o que fazer?

Nesses casos, infelizmente não temos controle sobre as entregas dos Correios e por algumas vezes isso pode acontecer. Caso aconteça com seu pedido, vc deve ir no endereço dos Correios que esta no código de rastreio com RG e Numero de Rastreio em mãos para retirar o produto. Geralmente o pedido fica em torno de 5 a 10 dias nos Correios aguardando retirada, caso o cliente não se apresente para retirar o pedido voltará ao Remetente e para um novo envio o cliente deverá pagar um novo frete. 


Meu pedido esta com o status "Devolvido ao Remetente" o que eu devo fazer?
Vc deve entrar em contato com a CZ10 para que possamos fazer o reenvio do seu pedido.
Isso acontece quando a transportadora não consegue realizar a entrega e o pedido volta ao remetente. O pedido então fica guardado aqui junto com outras devoluções até vc entrar em contato com a gente para que possamos fazer esse reenvio.
Caso vc não procure o pedido por 3 meses, daremos baixa no pedido.
Para um possivel reenvio, será necessário a confecção novamente de todos os produtos.

Vocês fazem entregas internacionais?
Infelizmente no momento não fazemos entregas internacionais.