0 Meu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!

Pagamentos

Quais São as Formas de Pagamentos?
São – Boleto Bancário e Cartões de Crédito

Quais as Condições dos Cartões de Crédito?
Acredite se quiser... 6X sem Juros com parcela mínima de R$ 5,00 reais.
Compras por cartão são aprovadas pelo PayU. A confirmação normalmente demora alguns minutos. Pode haver uma análise manual se preciso.

Após a confirmação do pagamento você receberá um email. Os prazos de produção e entrega começam á partir da confirmação.
Casos como:

  • O cartão não aprovado
  • Compra cancelada

Você também receberá um e-mail. Portanto, fique de antena ligada nos emails CZ10, que podem acabar caindo em sua caixa de SPAM.

Quais as Condições do Boleto Bancário?
Três dias de vencimento e a confirmação de pagamento leva até 72 horas úteis.

Maaaaasssss... Não se desespere! Nós te mandamos tudo por e-mail.
Portanto, fique de antena ligada nos emails CZ10, que podem acabar caindo em sua caixa de SPAM. 

Perdi o Prazo de Vencimento do Boleto. E AGOORAAA?
Não se descabele, tá tudo bem! Não há problema gerar um Boleto e não pagar. É só fazer um novo pedido.
Siga esse passo a passo:

  1. Vá até á área “Minha Conta”.
  2. Acesse pelo “Login/Meu painel”.
  3. Clique em – Meus Pedidos.
  4. Clique em – Pedir Novamente.

Gere e efetue o pagamento na hora do boleto! Faça isso através do Internet Banking com a linha digitável.
Fácil, seguro e rápido!

Já Paguei o Boleto. Mas ainda Aparece: Aguardando Pagamento. Por quê?
O Boleto leva até 72 horas úteis para confirmar. Trata-se de um trâmite bancário.

É importante lembrar que: Sábados, Domingos e Feriados não são dias úteis.
Assim que confirmar o pagamento, você receberá um email informando que seu pedido entrou em produção.

Daí é só correr para o Abraçooo!!!

Se Meu Pedido for Cancelado, o que faço?
Não fique triste! É só fazer um novo pedido. Siga esse passo a passo:

  1. Vá até á área “Minha Conta”.
  2. Acesse pelo “Login/Meu painel”.
  3. Clique em – Meus Pedidos.
  4. Clique em – Pedir Novamente.

Pronto! Um novo pedido será feito.
Lembrando que, por se tratar de um novo pedido, ele respeitará o tempo de produção e entrega novamente.