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Cancelamentos

Como Faço para Cancelar um Pedido que foi Enviado e Já Recebi?
Entre em contato com nosso atendimento. O mais rápido possível!!!
Você pode fazer isso enviando um email para - cz10@cz10.com.br, com o assunto – "Devolução - Pedido XXXX".

No email precisa constar:

  • Seu nome completo
  • Numero de pedido
  • O porquê de devolver os produtos.

Você pode também fazer isso entrando aqui no FALE CONOSCO.

Assim, podemos melhorar! Melhorar para que? Para que você e outros amigos tenham uma melhor experiência.

Assim que recebermos seu email entraremos em contato com as informações.
O prazo para avisar sobre a devolução é SETE dias corridos após a entrega dos Correios.
O processo de reembolso será em conta corrente no caso de boleto e fatura no caso de cartão de crédito.

Como Cancelar um Pedido que Foi Enviado e Não Recebi?
Nesse caso, você primeiramente pode solicitar o Reenvio dos produtos. Nós fazemos isso sem custo!
É uma ótima opção para que você permaneça se divertindo e divertindo o mundo.

E se o seu desejo de cancelar permanecer, você pode entrar no FALE CONOSCO e fazer sua solicitação ou entrar em contato com nosso atendimento.
Envie um email para - cz10@cz10.com.br com o assunto – "Devolução - Pedido XXXX".

No email precisa constar:

  • Seu nome completo
  • Numero de pedido
  • O porquê da devolução

Assim, podemos melhorar! Para que você e outros amigos tenham uma melhor experiência.

Assim que recebermos seu email entraremos em contato com as informações.
O processo de reembolso será em conta corrente no caso de boleto e fatura no caso de cartão de crédito.

Como Cancelo um Pedido que Já foi Pago. Mas Ainda não foi Enviado?
O processo de cancelamento é simples. Mas ao invés de cancelar você pode alterar seus produtos.
O que me diz? Essa prática é possível.

Mas se quiser Cancelar mesmo assim entre contato por um dos nossos dois canais:

  1. Pelo atendimento -  cz10@cz10.com.br, com o assunto – "Devolução - Pedido XXXX". 
  2. Pelo FALE CONOSCO.

Se sua opção for email precisaremos dessas informações:

  • Seu nome completo
  • Numero de pedido
  • O porquê da devolução


Assim que recebermos seu email entraremos em contato com as informações.
O processo de reembolso será em conta corrente no caso de boleto e fatura no caso de cartão de crédito.

Um Pedido que Não foi Pago, Como Cancelar?
Os pedidos que não foram pagos obedecem a um prazo limite para ficarem ativos.
Se não foi pago e quiser cancelar... É só não efetuar o pagamento. Automaticamente o pedido é cancelado e não é gerado nenhum encargo por isso. 

Quanto Tempo Leva para Eu Receber o Estorno do Pedido Cancelado?
De cinco a sete dias úteis após a devolução dos produtos.
O processo de reembolso será em conta corrente no caso de boleto e fatura no caso de cartão de crédito.
Lembrando que: você tem SETE dias Após a entrega dos Correios para Informar sobre a devolução do pedido.